Fechar
GP1

Brasil

Prazo para entrar na lista de espera do Prouni termina hoje

Programa oferece 125 mil bolsas no ensino superior.

O prazo para entrar na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni), do segundo semestre de 2016 termina nesta segunda-feira (11). As inscrições devem ser feitas pelo site do programa.

Imagem: ReproduçãoPrazo para entrar na lista de espera do Prouni termina hoje(Imagem:Reprodução)Prazo para entrar na lista de espera do Prouni termina hoje

As universidades devem convocar os candidatos se sobrarem vagas da primeira convocação. Podem aderir à lista os estudantes que não foram pré-selecionados nas duas chamadas regulares ou que foram pré-selecionados na segunda opção, mas não conseguiram a bolsa por turmas que não foram formadas.

De acordo com o G1, na segunda edição do ano estão sendo ofertadas 125.442 bolsas para 22.967 cursos em 901 instituições de ensino superior. O MEC informou que no ano passado a edição de inverno teve 115.101 bolsas. Entre as bolsas ofertadas, 57.092 são integrais e 68.350 parciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.