Fechar
GP1

Brasil

Estudante baleada por colega em Goiás está paraplégica

Isadora de Morais, de 14 anos, sofreu uma lesão na medula, que comprometeu, em definitivo, o movimento das pernas.

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), informou na manhã desta quarta-feira (25), que a estudante Isadora de Morais, de 14 anos, baleada por um colega no colégio em que estuda, em Goiás, está paraplégica.

Segundo o último boletim divulgado pela assessoria de comunicação da unidade, a menina sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas. “A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão”, informou o hospital.

De acordo com a nota, Isadora continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, com estado de saúde regular. A menina está, segundo o hospital, orientada, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

  • Foto: FacebookIsadora de MoraisIsadora de Morais

Além de Isadora, continuam internadas, segundo o G1, as estudantes Marcela Macedo, que está em uma enfermaria com estado regular, e Lara Fleury, que está no Hospital dos Acidentados e não teve o boletim médico divulgado.

Isabel Morais, mãe de Isadora, disse durante culto em homenagem às vítimas dos tiros, que a filha pediu as penas de volta aos médicos. "Ela me disse: 'Mamãe, morri e parecia que estava em um sonho e acordei de novo. Fala para os médicos que quero minhas pernas de volta'. Acredito, creio que Deus vai recuperar a medula da minha filha, sei que Deus faz o impossível, mas também sei que minha dor não é maior do que a de quem perdeu os filhos”, completou.

O crime aconteceu na sexta-feira (20), em uma sala de aula do 8º ano do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, em Goiânia. Os tiros foram disparados por um aluno da classe, de 14 anos, no intervalo entre duas aulas. Os disparos atingiram seis estudantes. Os alunos João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos, morreram ainda no colégio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.