Fechar
GP1

Brasil

Temer recebe alta e passa bem após passar por procedimento médico

procedimento foi feito no Hospital do Exército após ele passar mal no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25).

O presidente Michel Temer (PMDB) passa bem após se submeter a um procedimento para sondagem vesical de alívio por vídeo, onde foi constatada uma obstrução urológica. O procedimento foi feito no Hospital do Exército após ele passar mal no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25).

Michel Temer já recebeu alta e está na sua residência. Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social, Temer foi submetido a exames, está bem e em repouso.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

O presidente passou mal em um dia de grande tensão no meio político, já que está sendo votada na Câmara dos Deputados a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil e Moreira Franco, da Secretaria-Geral.

Apenas com a autorização da denúncia o Supremo Tribunal Federal (STF) poderá julgar a denúncia. Está sendo analisado o relatório do deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG) que propôs a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Confira a nota da Secretaria de Comunicação Social:

Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje.

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.