Fechar
GP1

Brasil

‘Vem pra Rua’ prepara ‘Tchau queridos’ contra políticos em 2018

Movimento que já mobilizou 6 milhões contra a corrupção vai fazer lista de parlamentares com ‘selo negativo’.

O movimento ‘Vem pra Rua’ começou a preparar uma ação chamada “Tchau queridos”, na qual haverá uma lista de parlamentares que, segundo os critério do movimento, “não merecem ser reeleitos m 2018”.

De acordo com informações do Estadão, o levantamento reúne dados como presença em sessões do parlamento, gastos públicos, processos judiciais e mudanças de siglas. Segundo a direção do Vem pra Rua, a lista tem o “intuito de informar e elucidar o cidadão para um voto mais consciente nas próximas eleições”.

  • Foto: DivulgaçãoUrna eletrônicaUrna eletrônica

A lista será composta de parlamentares que serão “carimbados” com um selo negativo para serem rejeitados nas eleições de 2018. A lista ‘Tchau queridos’, produzido em parceria com o Ranking dos Políticos, deverá ficar pronta até o final do ano, com os nomes de deputados e senadores, incluindo “todos os parlamentares federais com ficha suja na justiça e que tiveram mau desempenho no Congresso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.