Fechar
GP1

Brasil

Enem para pessoas privadas de liberdade será em dezembro

As inscrições começam no dia 09 de outubro e seguem até o dia 20.

A edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para pessoas privadas de liberdade (PPL), será aplicada nos dias 12 e 13 de dezembro. O edital foi publicado na edição desta segunda-feira (02), do ‘Diário Oficial da União’.

Segundo o edital, as inscrições começam às 10h da próxima segunda-feira (09), e devem ser feitas pela página do Inep. De acordo com informações do G1, os responsáveis pelas inscrições dos candidatos que se encontram presos ou cumprindo medidas socioeducativa são os órgãos de administração prisional e socioeducativa.

  • Foto: DivulgaçãoGabarito EnemGabarito Enem

As inscrições terminam em 20 de outubro. Além de inscrever os candidatos, os órgãos também precisam assinar, até 13 de outubro, um termo de adesão para as unidades que pretendem aplicar o Enem 2017 PLL.

Cronograma

-Início das iscrições: 9 de outubro (a partir das 10h)

-Fim das inscrições: 20 de outubro (até as 23h59)

-Prazo para assinatura do termo de adesão: 13 de outubro

-Primeiro dia de provas: 12 de dezembro, terça-feira (provas de linguagens, ciências humanas e redação, com início às 13h30 e cinco horas e meia de duração)

-Segundo dia de provas: 13 de dezembro, quarta-feira (provas de ciências da natureza e matemática, com início às 13h30 e quatro horas e meia de duração)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.