Fechar
GP1

Brasil

Jovem invade escola e mata adolescente de 16 anos em Goiás

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime tinha 19 anos e cometeu o crime por sentir ‘ódio’ da vítima.

Um jovem de 19 anos identificado como Misael Pereira Olair, foi preso em flagrante após matar a tiros a estudante Raphaela Noviski, de 16 anos, dentro de uma escola estadual em Alexânia, no Distrito Federal na manhã desta segunda-feira (06).

De acordo com o G1, a delegada Rafaela Wiezel, responsável pelo caso informou que o jovem disse que “sentia ódio” da vítima e que, por isso, resolveu comprar uma arma e matá-la. Misael é um ex-aluno do Colégio Estadual 13 de maio, local onde o rime aconteceu.

"Ele alega que é conhecido 'de longa data' da vítima, e que sentia muito ódio da menina. A partir do depoimento dele entendemos que ele tentou namorar com ela, mas foi rejeitado. Por conta disto resolveu comprar uma arma, adentrar na escola onde ela estava e ceifar a vida dela", disse a delegada.

  • Foto: Facebook/Raphaela NoviskiRaphaela NovinceRaphaela Novince

Segundo a delegada, o crime aconteceu no início da manhã. O jovem entrou na escola, invadiu a primeira sala de aula do corredor, mas não encontrou a vítima. Em seguida, ele entrou na segunda sala, foi direto ao local onde a adolescente estava e disparou vários tiros contra ela, que morreu no local.

"Ele nos disse que foram 11 disparos, todos eles no rosto da menina. Tudo isso reforça o indício de crime passional, ele tinha estudado na escola no ano passado e tinha guardado este sentimento de ódio. Nós já ouvimos o depoimento dele, agora vamos seguir os procedimentos", disse a delegada.

Misael será autuado em flagrante por homicídio qualificado e deve ser encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.