Fechar
GP1

Brasil

Ministério da Educação divulga gabarito oficial do Encceja 2017

Provas do Encceja foram aplicadas no dia 19 de novembro em todo o país.

O Ministério da Educação (MEC), disponibilizou nesta sexta-feira (01), o gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Jovens e Adultos (Encceja). É possível acessar ao gabarito no site do Inep. De acordo com informações do G1, os resultados individuais ainda não têm data para serem publicados.

O Encceja Nacional foi aplicado no dia 19 de novembro, com provas para jovens e adultos que não concluíram o ensino na idade regular. Os candidatos puderam se inscrever para conseguir a certificação de conclusão ou do ensino fundamental, ou do ensino médio, ou uma emissão de declaração parcial de proficiência.

  • Foto: DivulgaçãoEnccejaEncceja

Os candidatos dos dois níveis de ensino precisaram responder a quatro provas objetivas, cada uma com 30 questões de múltipla escolha e uma redação. As provas do Encceja são aplicadas no Brasil e no exterior no mesmo dia, nos períodos da manhã e da tarde.

Confira aqui o gabarito do Encceja 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.