Fechar
GP1

Brasil

Luciano Huck recebe prêmio de Brasileiro do ano na comunicação

"Temos de fazer política de perto e entender que o verbo servir tem de ser conjugado no tempo correto”

Eleito Brasileiro do Ano 2017 em Comunicação na noite dessa quarta-feira (5), Luciano Huck desempenhou um papel importante na formação de jovens no setor audiovisual segundo a revista Istoé. Embora tenha negado ser político em 2018, Huck admitiu afinidade com temas envolvendo política. Em seu perfil pessoal do Instagram, o apresentador agradeceu o prêmio.

  • Foto: Instagram/Luciano Huck Apresentador Luciano Huck recebe prêmio de Brasileiro do Ano na categoria ComunicaçãoApresentador Luciano Huck recebe prêmio de Brasileiro do Ano na categoria Comunicação

Além do engajamento no cenário político, o apresentador desenvolve projetos sociais. Com o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, já formou mais de 2 mil jovens para indústria do audiovisual. O resultado das transformações possibilitadas pelo Criar rendeu o documentário “Na Quebrada”, celebração de seus primeiros dez anos de vida.

“Vocês já perceberam que nesses últimos meses não foram os mais calmos. Não sou candidato, mas não tenho como deixar de olhar o problema e não achar que não faço parte dele. Este País é extremamente desigual, se a gente não se preocupar de fato, a gente não vai ter mudanças de fato. Temos de fazer política de perto e entender o que o verbo servir tem de ser conjugado no tempo correto. Minha geração tem de se aproximar de fato e colocar a mão na massa”, discursou Luciano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.