Fechar
GP1

Brasil

Hospital pede desculpas por vazamento de diagnóstico de Marisa

O hospital divulgou uma nota nesse sábado (4), onde afirma que já conversou com a família de Marisa e que não irá comentar mais sobre o assunto.

Após o vazamento de dados sigilosos sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, a direção do Hospital Sírio-Libanês pediu desculpas à família da esposa de Lula. As informações foram divulgadas por uma médica em um grupo de WhatsApp, no dia da sua internação.

De acordo com Extra, durante o tempo que Dona Marisa esteve internada no Hospital Sírio-libanês, amigos e familiares tentaram evitar que seus filhos e o próprio Lula tomassem conhecimento sobre o vazamento, porém não obtiveram sucesso.

  • Foto: Leonardo Soares/Estadão ConteúdoMarisa Letícia Lula da SilvaMarisa Letícia Lula da Silva

O hospital divulgou uma nota nesse sábado (4), onde afirma que já conversou com a família de Marisa e que não irá comentar mais sobre o assunto. Cardiologista da família e um dos responsáveis pelo atendimento à família, Roberto Kalil, também não quis comentar o episódio.

A médica responsável pelo vazamento dos dados, Gabriela Munhoz, foi demitida pelo Sírio-Libanês por causa do compartilhamento de informações de Marisa. O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, autor de comentários agressivos contra Dona Marisa no grupo, teve o contrato rescindido pela Unimed São Roque.

Na sexta-feira, a bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo protocolou uma representação no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CRM-SP) contra os médicos que compartilharam informações sobre o estado de saúde de Marisa Letícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.