Fechar
GP1

Brasil

Presidente da Paraíso do Tuiuti culpa chuva por acidente

Renato conversou com a imprensa antes de entrar na delegacia e disse que acidente foi causado pela chuva.

Na manhã desta quinta-feira (02), Renato Thor, presidente da escola de samba Paraíso do Tuiuti prestou depoimento sobre acidente com o carro alegórico da escola na Sapucaí, que deixou 20 pessoas feridas. Renato conversou com a imprensa antes de entrar na delegacia e disse que acidente foi causado pela chuva.

"A avenida foi pintada recentemente, e a Paraíso foi a primeira escola a desfilar. Com a chuva, acho que o carro perdeu um pouco o controle. A chuva deixou o carro um pouco meio sem direção", disse.

  • Foto: Rodrigo Gorosito/G1Carro alegórico da escola Paraíso do TuiutiCarro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti

De acordo com o Estadão, Thor rebateu ainda o argumento do motorista do carro de que a agremiação não tinha fornecido guias suficientes para direcionar o carro. "Tinha cinco guias, dois na esquerda, dois a direita e um na frente do carro", afirmou.

Ainda segundo Renato Thor, a “roda maluca” do veículo, que foi encontrada quebrada, havia sido danificada depois do acidente. O engenheiro da empresa responsável por todos os carros da escolas teria ficado surpreso com os acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.