Fechar
GP1

Brasil

Temer diz que tem ‘convicção do que a mulher faz pela casa’

No discurso do Dia da Mulher, o presidente disse ainda que só mulher é capaz de indicar ‘desajustes’ de preço no supermercado.

O presidente Michel Temer afirmou em discurso no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (08), que somente a mulher é capaz de indicar “desajustes” de preços no supermercado. No mesmo discurso ele disse que a mulher é tratada como “figura de segundo grau” no Brasil e que, se a sociedade “vai bem”, é porque as pessoas tiveram boa formação em casa, e “quem faz isso é a mulher”.

De acordo com informações do G1, Michel Temer deu as declarações durante evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no qual anunciou medidas para humanizar o parto normal e reduzir intervenções consideradas desnecessárias.

Temer citou a participação feminina em movimentos sociais e no Congresso Nacional e afirmou que as mulheres deram ao longo do tempo "colaboração extraordinária" ao Brasil. Foi nesse momento que ele disse que na economia a mulher também tem "grande participação", porque "ninguém mais é capaz de indicar os desajustes de preços no supermercado do que a mulher."

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoMichel Temer e Marcela TemerMichel Temer e Marcela Temer

Acompanhado da primeira-dama, Marcela Temer, o presidente também afirmou no evento desta quarta no Planalto que, se a sociedade "vai bem", é porque as pessoas tiveram uma formação adequada em casa, e "isto quem faz não é o homem, quem faz é a mulher". “Eu tenho absoluta convicção, até por formação familiar, por estar ao lado da Marcela, o quanto a mulher faz pela casa, o quanto ela faz pelo lar, o quanto faz pelos filhos.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.