Fechar
GP1

Brasil

STF decide mandar goleiro Bruno Fernandes de volta à prisão

Atualmente, Bruno estava jogando pelo time mineiro Boa Esporte Clube.

Na tarde desta terça-feira (25), a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por 3 votos a 1, que o goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, deve voltar para à prisão. Em fevereiro, Bruno havia deixado a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, depois que o ministro Marco Aurélio Mello concedeu liminar de liberdade.

Depois que deixou a prisão, Bruno assinou contrato com o time mineiro da segunda divisão do campeonato de Minas Gerais, Boa Esporte Clube. Na época, a contratação do goleiro gerou grande polêmica e clube chegou perder diversos patrocinadores.

  • Foto: Raquel Freitas/G1Ex-goleiro Bruno FernandesEx-goleiro Bruno Fernandes

De acordo com o Estadão, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho.

Na decisão, o ministro Marco Aurélio Mello considerou o fato do jogador estar preso há quase sete anos sem que o júri lhe condenou tenha sido referendado em segunda instância.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.