Fechar
GP1

Brasil

Enem 2017 já tem mais de 2 milhões de estudantes inscritos

As inscrições seguem até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de maio e podem ser feitas pela internet no site do Enem.

Em apenas quatro dias, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já teve mais de 2 milhões de inscritos. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta quinta-feira (11), o boletim de inscrições, que mostrou que o exame já tem 2.193.707 inscritos.

As inscrições seguem até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 19 de maio e podem ser feitas pela internet no site do Enem. A expectativa é que cerca de 7 milhões se inscrevam para as provas.

  • Foto: DivulgaçãoGabarito EnemGabarito Enem

De acordo com Agência Brasil, as inscrições começaram na última segunda-feira (8). Neste ano, as provas serão aplicadas em dois domingos seguidos, nos dias 5 e 12 de novembro. Para conclui-la, o candidato deve pagar a taxa do exame que, este ano, é R$ 82. O prazo para que isso seja feito vai até o dia 24 deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.