Fechar
GP1

Brasil

Irmão de Suzane Von Richthofen é retirado de cracolândia

Segundo o G1, Andreas apresentava diversos ferimentos pelo corpo, estava com roupas rasgadas, "higiene precária" e "olhos vidrados".

Andreas von Richthofen, de 29 anos, irmão de Suzane von Richthofen, foi levado por policiais militares ao Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo nesta terça-feira (30), após tentar invadir uma casa, na região da Cracolândia. Ele foi internado na unidade hospitalar.

Segundo o G1, Andreas apresentava diversos ferimentos pelo corpo, estava com roupas rasgadas, "higiene precária" e "olhos vidrados", segundo boletim médico.

As escoriações, espalhadas principalmente pelas pernas, teriam sido causadas pelas pontas de lança da grade do imóvel invadido, conforme relatou ao médico.

  • Foto: Reprodução de foto da família RichthofenFamília RichthofenFamília Richthofen

Andreas, teve autorizada sua transferência ainda na noite desta terça-feira para a Casa de Saúde João de Deus, um hospital psiquiátrico em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. O irmão caçula de Suzane é doutor em química pela Universidade de São Paulo (USP).

Andreas disse a funcionários do hospital que a ideia de invadir a casa não foi dele, e sim uma “ordem do imperador”. O rapaz contou à equipe médica que faz uso esporádico de álcool e maconha, mas afirmou que não consumiu nenhuma das substâncias recentemente.

Até a noite desta terça, nenhum familiar de Andreas havia aparecido no hospital para visita-lo ou procurar notícias.

A polícia encontrou no bolso de Andreas um brasão de ouro que traz o sobrenome Richthofen. A administração do hospital guardou o objeto.

Suzane cumpre pena na prisão em Tremembé por mandar matar os pais em 2002.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.