Fechar
GP1

Brasil

Delegado que investigava morte de Teori é assassinado em SC

Adriano Antonio Soares estava com outro colega de profissão, que também foi assassinado.

O delegado designado pela Polícia Federal (PF) para investigar a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, e outro policial foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (30) em uma casa noturna em Florianópolis, Santa Catarina.

De acordo com informações do G1, uma terceira pessoa foi baleada. Adriano Antonio Soares era delegado chefe da Polícia Federal em Angra dos Reis e Elias Escobar foi delegado em Volta Redonda por dois anos. Os dois estavam em uma casa noturna na Rua Fúlvio Aducci, no bairro Estreito quando teria ocorrido um desentendimento entre frequentadores e tiroteio. Eles não estavam em serviço.

  • Foto: UolPolícia FederalPolícia Federal

Um deles teria morrido no local e outro no hospital. A terceira pessoa baleada seria um dos envolvidos no desentendimento e até o início da manhã seguia internada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, com apoio da Polícia Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.