Fechar
GP1

Brasil

Matrícula para selecionados na 2ª edição do Sisu vai até terça

O prazo começou na última sexta-feira (9), e a lista com o nome dos aprovados está disponível no site do programa.

Nesta terça-feira (13) termina o prazo para os candidatos aprovados na segunda edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) realizarem a matrícula nas instituições de ensino. O prazo começou na última sexta-feira (9), e a lista com o nome dos aprovados está disponível no site do programa.

O estudante que for selecionado pelo Sisu, deve procurar a instituição de ensino em que foi aprovado para verificar o local, horário e procedimentos para a matrícula. O Sisu terá uma única chamada, mas quem não for selecionado, pode se inscrever para participar da lista de espera.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Inscrição no SisuInscrição no Sisu

A inscrição para a lista de espera segue até o dia 19 de junho e a convocação será feita pelas instituições a partir do dia 26 de junho. Já os estudantes que queiram fazer transferência de curso, precisam buscar informações diretamente nas universidades, já que esse tipo de procedimento é feita pelas próprias instituições.

De acordo com a Agência Brasil, o Sisu oferece vagas no ensino superior público com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição foram ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições de ensino, entre universidades federais e estaduais, institutos federais e instituições estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.