Fechar
GP1

Brasil

Mulher grita "te amo, Temer" e deita em frente ao Planalto

Aos gritos de “Michel Temer, eu te amo”, a mulher tentou entrar no Palácio do Planalto, onde acontecia a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018.

Nesta quarta-feira (07), uma mulher tentou entrar no Palácio do Planalto, onde acontecia a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018 pelo presidente Michel Temer (PMDB). Aos gritos de “Michel Temer, eu te amo” e “Eu não quero morrer sem antes te ver”, a mulher, que não teve o nome revelado, tentou invadir o local, mas foi barrada pelos seguranças quando estava próxima aos detectores de metal.

Após a tentativa frustrada, a mulher passou mal e ficou alguns minutos deitada no chão, mas consciente. Depois, ainda muito nervosa, ela foi atendida pelos brigadistas, colocada em uma cadeira de rodas e levada para atendimento dentro do Palácio do Planalto.

Ela ainda murmurou algumas palavras, enquanto era levada pelos brigadistas: “Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer”.

  • Foto: Evaristo Sá/AFPBrigadistas atendem mulher que passou mal em frente ao Palácio do Planalto Brigadistas atendem mulher que passou mal em frente ao Palácio do Planalto

Essa demonstração de afeto ao presidente Temer tem sido rara, pois ele tem apresentado um alto índice de rejeição pela população. Segundo pesquisa Datafolha, feita no final de abril, sua impopularidade já era comparável à de Dilma Rosseff (PT) e de Fernando Collor de Mello (então no PRN), antes de serem afastados do Governo.

De acordo com a Veja, Temer tinha apenas 9% de ótimo ou bom, enquanto 61% consideravam sua gestão ruim ou péssima. Antes de sofrer impeachment, Dilma tinha 13% de aprovação, enquanto Collor tinha os mesmos 9% do atual presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.