Fechar
GP1

Brasil

Provas do concurso da AGU serão reaplicadas no dia 27 de janeiro

Os locais de realização das provas objetivas e discursivas serão divulgados na data provável de 21 de janeiro de 2019.

O IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) marcou para o dia 27 de janeiro de 2019 a data para realização de novas provas para cinco cargos do concurso público da Advocacia Geral da União (AGU).

Clique aqui e confira o comunicado

As provas para Administrador, Arquivista, Contador e Técnico em Assuntos Educacionais serão realizadas das 9 às 13h30min e para Técnico em Comunicação Social das 15 às 19h30min. Todos no horário de Brasília.

Os locais de realização das provas objetivas e discursivas serão divulgados na data provável de 21 de janeiro de 2019.

Problemas

No dia 9 de dezembro foram aplicadas as provas para os cargos de Administrador, Arquivista, Contador, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Comunicação Social, Analista Técnico-Administrativo e Bibliotecário, no entanto houve problemas nas cidades de Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e São Luís (MA), no turno da manhã.

Em comunicado publicado no dia, o instituto informou que os malotes de provas foram entregues com atraso pelo operador logístico responsável pelo transporte aéreo. Houve problemas também no turno da tarde.

O IDECAN decidiu então reaplicar as provas para os cargos de Administrador, Arquivista, Contador, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social.

O concurso

Estão sendo oferecidas 48 vagas para administrador, 10 para analista técnico-administrativo, 2 para arquivista, 1 para bibliotecário, 32 para contador, 2 para técnico em assuntos educacionais e 5 para técnico em comunicação social com salários de R$ 6.203,34.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.