Fechar
GP1

Brasil

Acadêmicos do Tatuapé é a escola campeã do Carnaval de São Paulo

Resultado veio após a apuração, que foi realizada na tarde desta terça-feira (13), em São Paulo.

A Acadêmicos do Tatuapé é a escola bicampeã do carnaval de São Paulo. Após conquistar o campeonato em 2017, a escola repetiu o feito e conquistou novamente o título este ano, desta vez em homenagem ao estado do Maranhão.

A vitória veio após um desempate. A campeã chegou a ficar com a mesma pontuação de outras escolas de samba, mas teve o melhor desempenho no quesito mestre sala e porta-bandeira.

  • Foto: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão ConteúdoCom homenagem ao Maranhão, Tatuapé é bicampeã do carnaval de São PauloCom homenagem ao Maranhão, Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

Segundo o presidente da escola, Eduardo Wagner Santos, os principais responsáveis pela vitória são os componentes da escola. "Nós somos merecedores. Esse é o trabalho da nossa comunidade, do nosso povo. Nós somos merecedores porque trabalhamos demais para isso. Fizemos um belo trabalho e agora vamos comemorar com os nossos 3.200 componentes", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.