Fechar
GP1

Brasil

Família diz que mulher de 37 anos foi enterrada viva na Bahia

Segundo familiares, Rosângela Almeida tinha ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento.

A família de uma mulher de 37 anos identificada como Rosângela Almeida dos Santos, que ficou enterrada por mais de dez dias, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, acredita que ela tenha sido sepultada ainda com vida, após um erro médico.

Segundo os familiares, o corpo da mulher foi encontrado revirado no túmulo, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão. "Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando assim... arrumando o caixão para sair", disse Germana de Almeida, mãe de Rosângela.

  • Foto: Tv OesteSegundo familiares, Rosângela Almeida foi enterrada vivaSegundo familiares, Rosângela Almeida foi enterrada viva

De acordo com informações do G1, o túmulo de Rosângela foi violado pela família após moradores de casas vizinhas ao cemitério onde a mulher foi enterrada ouvirem gritos vindos do túmulo. A certidão de óbito aponta um quadro de choque séptico como causa do falecimento da mulher. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Riachão das Neves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.