Fechar
GP1

Brasil

PF prende seis pessoas na 48º fase da Operação Lava Jato

Operação investiga corrupção, fraude a licitação e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do estado do Paraná.

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta quinta-feira (22), o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), Nelson Leal. A 48ª fase da Operação Lava Jato foi batizada de “Integração” e prendeu outras cinco pessoas.

Além do Paraná, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com informações do G1, 50 ordens judiciais de busca e apreensão foram expedidas e devem ser cumpridas nas cidades de Londrina, Curitiba, Jataizinho, Paranavaí, no Paraná; em Balneário Camboriú, em Santa Catarina; Rio de Janeiro; e São Paulo.

  • Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoPolícia FederalPolícia Federal

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a operação Integração apura corrupção, fraude a licitações e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias do estado do Paraná. Os principais alvos da operação são servidores públicos e empresas, que estão sendo investigadas por corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e peculato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.