Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer participa da abertura do Fórum Mundial da Água

Fórum é considerado o principal encontro para discutir o uso de recursos hídricos do mundo.

O presidente Michel Temer participou na manhã desta segunda-feira (19), da abertura do 8º Fórum Mundial da Água, que este ano está acontecendo em Brasília. Segundo ele, o governo trabalha em um projeto para “modernizar” o saneamento básico brasileiro.

"Nossa atenção volta-se com muita naturalidade para o saneamento, em que tanto ainda resta por fazer. Nós estamos ultimando projeto de lei com vistas a modernizar nosso marco regulatório de saneamento e incentivar novos investimentos, o que nos move naturalmente é a busca da universalização desse serviço básico", disse o presidente.

  • Foto: Beto Barata/Presidência da República Presidente Michel TemerPresidente Michel Temer

Para ele “assegurar água é assegurar dignidade”. “Esse é o propósito que naturalmente nos reúne em Brasília. Se nos fecharmos em nós mesmos, se atuarmos de forma desarticulada, todos pagaremos um preço. As soluções que buscamos são sempre coletivas”, completou o presidente.

O Fórum Mundial de Água é considerado o principal encontro para discutir o uso de recursos hídricos no mundo. A programação do evento teve início no domingo (18) e segue até sexta-feira (23).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.