Fechar
GP1

Brasil

Justiça Federal rejeita prisão preventiva de amigos de Temer

Os pedidos foram enviados no âmbito da investigação sobre uma suposta organização criminosa que ficou conhecida como “quadrilhão do MDB”.

Dois pedidos de prisão enviados pelo Ministério Público foram negados pela Justiça Federal. A solicitação se trata da prisão preventiva de dois amigos do presidente Michel Temer, o advogado e ex-assessor da Presidência José Yunes e o coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo João Baptista Lima Filho.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Além disso, a Justiça também negou os pedidos de prisão preventiva do ex-deputado e ex-assessor de Temer, Rodrigo Rocha Loures; do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ); do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-deputado Henrique Eduardo Alves (MDB-RN).

Os pedidos foram enviados no âmbito da investigação sobre uma suposta organização criminosa que ficou conhecida como “quadrilhão do MDB”. Segundo o Ministério Público, em um grupo de políticos se reuniu para cometer crimes contra empresas e órgãos públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.