Fechar
GP1

Brasil

Enem 2018 já recebeu 3,3 milhões de inscrições em uma semana

Estima-se que até o dia 18 de maio, mais de 7,5 milhões de candidatos já tenham efetivado a inscrição no sistema.

Segundo balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (10), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 já recebeu em uma semana, 3.361.468 inscrições.

Estima-se que até o dia 18 de maio, mais de 7,5 milhões de candidatos já tenham efetivado a inscrição no sistema. A taxa custa R$ 82. As provas acontecem nos dias 4 e 11 de novembro. Este ano, os candidatos terão 30 minutos a mais para responder as questões do segundo dia de prova.

  • Foto: DivulgaçãoEnem 2018Enem 2018

Para fazer a inscrição, o participante deve apresentar o número do CPF e do documento de identidade e criar uma senha. O número de inscrição gerado e a senha cadastrada serão solicitados para o acompanhamento da situação da inscrição na Página do Participante. Esses dados também serão usados para consulta do Cartão de Confirmação da inscrição e para a obtenção dos dados individuais dos candidatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.