Fechar
GP1

Brasil

Militares não sabem se terão combustível para cumprir decreto de Temer

O presidente Michel Temer anunciou que o governo autorizou que as forças federais façam o desbloqueio das estradas interditadas por caminhoneiros.

Com a decisão do presidente Michel Temer em acionar as forças federais para desbloquear as estradas tomadas por caminhoneiros, uma preocupação veio à tona aos militares. De acordo com a jornalista Andréia Sadi, do G1, os militares estão receosos se terão combustível suficiente para agir por vários dias para cumprir o decreto de Temer.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoJoaquim Silva e LunaJoaquim Silva e Luna

Ainda segundo a jornalista, o presidente não ouviu o conselho do general Joaquim Silva e Luna, Ministro da Defesa e por isso está sendo duramente criticado nos bastidores por membros do Exército, Marinha, Aeronáutica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nesta tarde o comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas, o comandante da Marinha, Eduardo Bacellar, da Força Aérea, Nivaldo Rossato, o comandante de Operações Terrestres do Exército, Paulo Humberto e o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas se reuniram com o ministro Joaquim Silva e Luna.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.