Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer nega risco de intervenção militar no Brasil

O presidente disse ainda que poderá entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para declarar a greve dos caminhoneiros ilegal.

O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (29) durante o Fórum de Investimentos Brasil de 2018, em São Paulo que “não há risco” de “intervenção militar” após o fim da greve dos caminhoneiros, que já chega ao nono dia em alguns estados do país. Durante o protesto, alguns manifestantes levantaram a bandeira por uma intervenção.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

O evento desta terça foi organizado pelo governo federal e pelo Banco Interamericano de Investimento. Na ocasião o presidente disse agir com “autoridade” para preservar a ordem e defendeu a “democracia plena no nosso país”.

“Aqueles que rejeitam o diálogo e tentam parar o Brasil, nós exercemos autoridade para preservar a ordem e os direitos da população. Mas antes disso o diálogo é fundamental para o exercício do que a constituição determina. Ou seja, a democracia plena no nosso país”, afirmou Temer.

Michel Temer ainda disse que poderá entrar uma com uma ação para que o Supremo Tribunal Federal (STF) declare a greve dos caminhoneiros como ilegal. Nesta terça foram constatados pontos de bloqueio e manifestações em 17 estados do país e no Distrito Federal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Aeroporto de Teresina continua sem combustível nesta terça-feira

Frota de ônibus de Teresina deve ser normalizada ainda nesta terça

Greve dos caminhoneiros chega ao oitavo dia no Piauí

Empregados da Petrobras vão iniciar greve na próxima quarta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.