Fechar
GP1

Brasil

Testemunha de Lula diz que ia a sítio em Atibaia a convite de Marisa

Okamotto é acusado de receber propina da Odebrecht e da OAS para realizar reforma no Sítio Santa Bárbara.

Na manhã desta segunda-feira (7) Paulo Tarciso Okamotto, ex-presidente do Instituto Lula, afirmou em depoimento ter frequentado o sítio atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a convite de Marisa Letícia. Okamotto é acusado de receber propina da Odebrecht e da OAS para realizar reforma no Sítio Santa Bárbara.

  • Foto: Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão ConteúdoLula chora durante homenagem a Marisa LetíciaLula chora durante homenagem a Marisa Letícia

Além dos convites da ex-primeira-dama, Okamotto também falou para o juiz Sérgio Moro que o empresário Fernando Bittar, sócio do filho de Lula, também o convidou para festas no sítio. “Também fui a várias festas convidado por ele [Bittar], convidado por dona Marisa, festa junina. Também fui outras vezes quando o presidente Lula estava chegando, eu precisava falar com o presidente, ele estava dizendo que estava indo pro sítio, eu acabava me encontrando lá”, afirmou.

O ex-presidente nega que o sítio seja dele, mas responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, após o Ministério Público Federal (MPF) constatar melhorias no imóvel de R$ 1,02 milhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.