Fechar
GP1

Brasil

Mulher morre após se ferir acidentalmente com taça em São Paulo

O caso aconteceu em Itatiba, São Paulo. No momento do acidente, Tamara Maiochi estava comemorando a vitória do Brasil sobre a Sérvia.

Durante a comemoração pela vitória do Brasil sobre a Sérvia na tarde de quarta-feira (27), uma mulher de 30 anos se feriu gravemente com uma taça de vidro e veio a óbito. O caso aconteceu na cidade de Itatiba, em São Paulo.

  • Foto: Facebook/Tamara MaiochiTamara Maiochi faleceu após se ferir acidentalmente com uma taça de vidroTamara Maiochi faleceu após se ferir acidentalmente com uma taça de vidro

Segundo informações das testemunhas, a mulher identificada como Tamara Maiochi, segurava uma taça com uma das mãos e na outra segurava um celular. Ao se desequilibrar, Tamara tentou se segurar em uma mesa, mas terminou por ferir o pescoço com os estilhaços do vidro. Enquanto esperavam o resgate, os amigos da vítima tentaram conter o sangramento, mas a vítima faleceu no local.

O delegado responsável pelo caso, Luciano Carneiro de Paiva, explicou o acontecido e acredita que realmente se trate de um acidente. “Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.