Fechar
GP1

Brasil

Advogada é encontrada morta após cair de prédio no Paraná

Principal suspeito da morte de Tatiane Spitzner, de 29 anos, é o marido, que foi preso a 340 km de distância do local onde a advogada foi encontrada.

Uma advogada identificada como Tatiane Spitzner, de 29 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (22), após cair do 4º andar de um prédio no Centro de Guarapuava, no centro do Paraná. A Polícia Civil suspeita de feminicídio.

O marido da advogada, Luis Felipe Manvailer, foi detido logo no início da manhã, depois de sofrer um acidente na BR 277, na cidade de São Miguel do Iguaçu, distante 340 quilômetros de Guarapuava.

De acordo com a PM, por volta de 3h da madrugada, os policiais receberam a informação de que uma mulher “teria pulado ou sido jogada da sacada de um edifício, caindo na calçada”. Testemunhas relataram à polícia que um homem carregou a vítima no colo para dentro do prédio ainda na noite de sábado (21).

  • Foto: Facebook/ Tatiane SpitzerTatiane Spitzner, de 29 anosTatiane Spitzner, de 29 anos

A Polícia Civil informou por meio de relatório preliminar que um par de botas femininas e brincos foram encontrados na escada e no elevador do prédio. Além disso, vizinhos disseram que ouviram gritos de uma discussão e que após avisarem a polícia escutaram um barulho e viram a vítima caída na calçada. Câmeras de segurança do prédio registraram o marido da vítima saindo do prédio em um carro branco. Ele foi localizado horas depois após se envolver em um acidente em São Miguel do Iguaçu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O corpo de Tatiane Spitzner foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.