Fechar
GP1

Brasil

Trigêmeos morrem afogados em rio no Mato Grosso do Sul

Os corpos de dois dos trigêmeos que morreram afogados foram encontrados e sepultados nesta segunda-feira (2). A terceira adolescente ainda não foi encontrada pelos bombeiros.

Trigêmeos, de 13 anos, se afogaram enquanto tomavam banho no Rio Paraná, neste sábado (30), na cidade de Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul. Os corpos de dois dos trigêmeos que morreram afogados foram encontrados e sepultados nesta segunda-feira (2). A terceira adolescente ainda não foi encontrada pelos bombeiros.

Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, que estava no mesmo grupo dos trigêmeos em uma das prainhas do Rio Paraná, também morreu após tentar salvar os irmãos trigêmeos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcos Roberto e seu filho de 14 anos perceberam que uma das adolescentes se afastou do grupo e afundou. O irmão e a irmã dela foram tentar regatá-la, mas foram puxados pela correnteza e se afogaram.

  • Foto: Divulgação/ Arquivo PessoalTrigêmeos se afogaram em rio no MSTrigêmeos se afogaram em rio no MS

Então, Marcos Roberto e seu filho foram tentar ajudar os trigêmeos e também se afogaram. Mas, o garoto de 14 anos foi resgatado e salvo por pessoas em uma embarcação.

O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas com a intenção de localizar o corpo da terceira irmã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.