Fechar
GP1

Brasil

Em vídeo, Bolsonaro fala em questões 'mal entendidas' com Bebianno

Após anúncio oficial de demissão, presidente reconheceu importância do ex-ministro 'para o êxito da campanha'.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, minutos após seu porta-voz confirmar a exoneração de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência, o presidente Jair Bolsonaro disse que "diferentes pontos de vista sobre questões relevantes levaram à reavaliação" da situação do agora ex-ministro no governo.

Bolsonaro disse que reconhece que o trabalho de Bebianno "foi importante para o êxito da campanha", mas, segundo ele, "pode ter havido incompreensões de questões mal entendidas de parte a parte". Na gravação, Bolsonaro afirmou que "reconhece a dedicação e o comprometimento do senhor Gustavo Bebianno", agradece o empenho do ex-auxiliar, e deseja "sinceros votos de sucesso".

A divulgação do vídeo ocorreu pouco depois de o porta-voz Otávio Rêgo Barros dizer que o motivo para a decisão de exonerar Bebianno era de "foro íntimo" do presidente. Na semana passada, Bolsonaro chegou a afirmar, em entrevista à TV Record, que o ministro havia mentido sobre conversas que os dois teriam mantido enquanto o presidente estava internado em um hospital em São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bebianno tem exoneração confirmada pelo Palácio do Planalto

Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro, dizem interlocutores

Interlocutores afirmam que Bolsonaro já assinou demissão de Bebianno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.