Fechar
GP1

Brasil

Joice Hasselmann diz que petista fez 'denúncia absurda' contra marido

"Acabei de protocolar junto ao Ministério Público de São Paulo um ofício solicitando celeridade na investigação de uma denúncia infundada feita por uma vereadora petista", disparou Joice no I

A deputada federal Joice Hasselmann se manifestou na tarde desta quinta-feira (27) após ser veiculada a notícia de uma investigação aberta pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra o neurocirurgião Daniel França, seu esposo. Em seu perfil na rede social Instagram, a parlamentar divulgou um ofício protocolado junto ao órgão ministerial, pedindo a celeridade no inquérito, demonstrando assim, segurança na inocência do marido.

No documento encaminhado ao Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio, a deputada do PSL pede que a denúncia feita contra Daniel França seja apurada com urgência, para trazer a verdade e evitar a destruição da integridade do médico e dos demais envolvidos.

A post shared by Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) on

“Cumpre, pois, a apuração urgente dos fatos ali narrados, acreditando, na elucidação escorreita, para, o mais breve possível, trazer a verdade à sociedade, evitando-se, via de consequência, na destruição da integridade e da idoneidade dos profissionais envolvidos”, diz um trecho do ofício.

Na legenda da publicação, Joice Hasselmann afirma que a denúncia “absurda” partiu de uma petista. “Vocês me conhecem há muito tempo: enfrento as situações de frente, sem meias palavras. Acabei de protocolar junto ao Ministério Público de São Paulo um ofício solicitando celeridade na investigação de uma denúncia infundada feita por uma vereadora petista que tem nítida intenção política e eleitoral”, disparou no Instagram.

Por fim, a deputada declarou que confia nas instituições e no trabalho do Ministério Público, garantindo que deixará a população atualizada sobre o caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério Público investiga médico piauiense casado com Joice Hasselmann

Joice Hasselmann afirma que continua casada com médico Daniel França

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.