Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro diz que obra na BR-235 no Piauí será entregue em dezembro

“Construção de ponte sobre o rio Parnaíba, na BR-235/PI, entre Santa Filomena e Alto Parnaíba, está em ritmo acelerado”, escreveu Bolsonaro.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro usou o Twitter, na manhã desta segunda-feira (01), para informar que as obras de construção da ponte sobre o rio Parnaíba entre as cidades de Santa Filomena e Alto Parnaíba deverão ser entregues em dezembro deste ano.

Bolsonaro disse que a obra segue em ritmo acelerado e vai beneficiar moradores e produtores de toda a região. Ainda conforme o presidente, mais de 60% do investimento já foi executado.

“Construção de ponte sobre o rio Parnaíba, na BR-235/PI, entre Santa Filomena e Alto Parnaíba, está em ritmo acelerado. Ligação entre o PI e o MA, o empreendimento é anseio de moradores e produtores. O investimento tem mais de 60% de execução e deve ser entregue em dezembro”, escreveu o presidente do Twitter.

NOTÍCIA RELACIONADA

Diretor do DNIT anuncia construção de ponte em Santa Filomena

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.