Fechar
GP1

Bariri - São Paulo

Acusado de matar Mariana Bazza é condenado a 40 anos de prisão em SP

A jovem de 19 anos foi estuprada e assassinada após aceitar ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro.

A Justiça do Estado de São Paulo condenou a mais de 40 anos de prisão o acusado de estuprar e matar a universitária Mariana Bazza na cidade de Bariri, em São Paulo. O crime ocorreu em setembro do ano passado, quando a jovem tinha 19 anos e foi assassinada após aceitar ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro.

Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, é o principal acusado da morte da universitária e foi condenado nesta terça-feira (25) a 40 anos, 10 meses e 18 dias de prisão, inicialmente em regime fechado, pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver.

  • Foto: DivulgaçãoMariana Forti Bazza ainda registrou o homem trocando o pneuMariana Forti Bazza ainda registrou o homem trocando o pneu

O acusado foi preso no dia 25 de setembro de 2019 quando tentava se esconder no telhado de uma residência. Ele apontou onde estaria o corpo da universitária e as equipes de polícia iniciaram as buscas, ela foi encontrada morta e amordaçada em um canavial na cidade vizinha de Ibitinga.

Relembre o caso

Mariana Bazza desapareceu no dia 24 de setembro de 2019 após sair de uma academia na cidade de Bariri e aceitar a ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro, que estava seco. Ela não foi mais vista após isso e o carro foi visto pela última vez entrando em uma chácara nas proximidades da academia.

Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Araraquara-SP sobre do caso da apontou que a jovem foi estuprada antes de ser morta. As investigações apontaram que o próprio acusado esvaziou os pneus e fez a jovem entrar dentro de uma chácara para fazer a troca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo laudo aponta que Mariana Bazza foi estuprada antes de ser morta

Laudo aponta que universitária Mariana Bazza morreu estrangulada

Vídeo mostra suspeito próximo a carro de Mariana Bazza em SP

Jovem desaparece em SP após aceitar ajuda para trocar pneu do carro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.