Fechar
GP1

Brasil

Ruth Vidal morre aos 86 anos vítima da covid-19

Ela era esposa do jurista Ives Gandra da Silva Martins e mãe da secretária da Família do governo Jair Bolsonaro, Angela Gandra.

A esposa do jurista Ives Gandra da Silva Martins, Ruth Vidal da Silva Martins, de 86 anos, morreu nesta terça-feira (26), vítima do novo coronavírus (covid-19). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a segunda semana de janeiro.

Ruth Vidal e Ives Gandra se casaram em 1953. Juntos, eles tiveram seis filhos, incluindo Angela Gandra, secretária da Família do Governo Jair Bolsonaro.

Após a morte da mãe, Angela Gandra usou o seu Instagram para comunicar a fatalidade. "Mamãe já nos sorri desde a eternidade! Está no céu e de lá nos guiará e protegerá! Morreu como viveu, serenamente, cheia de fé! Agradeço a todos por todo carinho e orações", escreveu a secretária.

Em nota, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos também manifestou pesar pela morte da esposa do jurista Ives Gandra. "A pasta expressa sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.