Fechar
GP1

Brasil

Mulher é presa após jogar cerveja no rosto de PM em Cuiabá

Um vídeo da ação, registrado por clientes de um estabelecimento, rapidamente viralizou na internet.

Na madrugada desta terça-feira (12), uma mulher de 37 anos foi presa por desacato, após jogar um copo de cerveja no rosto de um policial militar em um estabelecimento comercial em Cuiabá, no Mato Grosso. No momento da ocorrência havia um grande fluxo de pessoas que registraram a ação através de um vídeo que rapidamente viralizou na internet.

As informações da Polícia Militar dão conta de que a mulher, a princípio, teria jogado uma garrafa de cerveja em uma viatura que estava sendo conduzida pelos militares de serviço. Nesse momento, os policiais desceram do veículo e foram conversar com a cliente do estabelecimento, que jogou bebida alcoólica no rosto de um dos policiais.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. O registro mostra o momento exato em que a mulher joga bebida no rosto de um policial militar, que logo após corre em direção dela junto com outros policiais. É possível ver ainda policiais tentando conter a mulher, que começa a chutar os militares. Ela cai no chão e os policiais conseguem algemá-la.

A mulher constava com sinais de embriaguez e, conforme a polícia, ela já possui outras ocorrências policiais. Após ser imobilizada ela foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Cuiabá para a realização dos procedimentos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.