Fechar
GP1

Brasil

Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após 4 meses de prisão

Tribunal de Justiça do Ceará informou que o alvará de soltura deverá ser expedido.

O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), depois de passar quase quatro meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na cidade de Fortaleza. A liberdade do DJ Ivis foi concedida na tarde desta sexta.

O artista estava preso desde 14 de julho de 2021. Ele foi capturado pela polícia após serem divulgados vídeos onde ele aparece agredindo sua ex-mulher Pamela Holanda, no então apartamento do casal.

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar a denúncia. O artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho.

A denúncia aceita na Vara Única de Eusébio apontou que o cantor cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Pedidos negados

A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último negado foi dado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.