Fechar
GP1

Brasil

Bradesco tira do ar vídeo de campanha sobre "carbono neutro"

O vídeo sobre o consumo de carne não agradou os pecuaristas e teve uma repercussão negativa.

Nesta sexta-feira (24), o Bradesco informou que mandou tirar do ar um vídeo de sua campanha sobre o “carbono neutro” que deixou pecuaristas irritados. No vídeo, influenciadoras falam sobre a redução do consumo de carne.

O vídeo não foi recebido da melhor forma e teve uma repercussão negativa entre os pecuaristas. Com isso, a instituição afirmou que está tomando as medidas necessárias sobre o caso, e emitiu uma carta aberta ao agronegócio afirmando acreditar no potencial do agro.

Além disso, o Bradesco alegou que desde sua criação investe no agronegócio. “Promovemos direta e indiretamente a pecuária brasileira e por conseguinte o consumo de carne bovina”, ressaltou o Bradesco, em nota.

O deputado José Medeiros (Podemos), compartilhou o vídeo em suas redes sociais, fazendo uma crítica à instituição e questionando se o Bradesco não pensou em consultar a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) antes de realizar a campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.