Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Covid-19: cantor e esposa grávida morrem em intervalo de 48h em Goiânia

André Junio e Tammy Ferreira deram entrada no Hospital Santa Maria no dia 08 de fevereiro, e infelizmente o quadro de ambos foi agravado, o que os levou a óbito.

O cantor André Junio, vocalista da banda Leave, de Goiânia, morreu vítima da covid-19 (coronavírus) na última sexta-feira (19), dois dias após a esposa grávida, a enfermeira Tammy Ferreira, também falecer da mesma doença. O bebê, Joaquim, não resistiu.

De acordo com informações disponibilizadas nas redes sociais da banda Leave, André Junio e Tammy Ferreira deram entrada no Hospital Santa Maria no dia 08 de fevereiro, e infelizmente o quadro de ambos foi agravado, o que os levou a óbito.

“Infelizmente é com muito pesar que comunicamos o falecimento de Tammy Ferreira, gestante de 30 semanas esposa de nosso vocalista André Junio, que também estava internada no mesmo hospital desde o dia 08 de fevereiro, os dois foram admitidos juntos. Infelizmente ela e o bebê (gestante) não suportaram a evolução dessa doença e acabaram falecendo nesta madrugada”, diz uma nota publicada o Instagram da banda no dia 17.

O anúncio da morte de André Junio se deu neste sábado (20). “Estamos sem chão! É com muito pesar que a banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho) em virtude da covid”, afirma a banda em uma publicação.

O sepultamento de Tammy Ferreira e do bebê Joaquim aconteceu no estado do Maranhão, terra natal da enfermeira. Já o cantor André Junio foi sepultado em Goiânia, neste sábado (20), em cerimônia restrita aos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.