Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19

Carlos Alberto fez uma publicação em suas redes sociais relatando que deseja estar de volta no programa A Praça é Nossa em breve.

O humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado nesse sábado (20) com covid-19, no Hospital Sírio Libanês, localizado na capital São Paulo.

Carlos Alberto fez uma publicação em suas redes sociais relatando que deseja estar de volta em breve apresentando o seu programa. “Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. (...) Deus vai me permitir estar gravando A Praça dia 24/3. Com novidades e novos personagens”, diz trecho da publicação. Vários amigos do humorista e colegas de trabalho do SBT comentaram a publicação e desejaram melhoras.

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

Na última quinta-feira (18), a esposa de Carlos, Renata Domingues de Nóbrega, também foi internada no mesmo hospital. Renata é médica e contou através de um vídeo que procurou o hospital após sentir dores no corpo e febre.

Depois de ser internado, Carlos também publicou uma mensagem de carinho para a sua esposa. “Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas”, disse em sua conta pessoal no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.