Fechar
GP1

Brasil

Influenciadora e namorado são encontrados mortos em Minas Gerais

A suspeita é que a influenciadora tenha sido assassinada por seu namorado, que se suicidou em seguida.

A digital influencer Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta junto ao corpo de seu namorado, Rafael Ribeiro, na tarde desta quarta-feira (21), dentro de um apartamento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

As informações da Polícia Militar dão conta de que a principal suspeita é de que a influenciadora tenha sido assassinada a tiros por seu namorado, que acabou cometendo suicídio logo depois. O crime aconteceu no início da tarde, por volta das 13h, após uma discussão do casal.

Foto: Reprodução/InstagramInfluenciadora Lívvia Bicalho
Influenciadora Lívvia Bicalho

Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem o barulho dos disparos de arma de fogo vindo de dentro do apartamento de Rafael Ribeiro. Os corpos estavam no chão, e nas mãos de Rafael estava uma arma de fogo modelo calibre 38.

A influenciadora Lívvia Bicalho também era cantora e possuía uma conta no instagram com mais de 98 mil seguidores. Ela também foi candidata a vereadora do município de João Monlevade, nas eleições 2020. Ela deixa dois filhos.

A Polícia Civil foi acionada em seguida e esteve no local da ocorrência para dar início a investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.