Fechar
GP1

Brasil

Governo do Piauí lamenta morte de político Levy Fidelix em São Paulo

Levy Fidélix morreu nesta sexta-feira (23), aos 69 anos.

O Governo do Estado do Piauí, lamentou na manhã deste sábado (24), a morte do presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, que morreu na noite desta sexta-feira (23), no estado de São Paulo.

Levy era fundador e atual presidente do PRTB e morreu aos 69 anos. Além de político trabalhou como apresentador de televisão, professor universitário, e publicitário.

Foto: Reprodução/InstagramLevy Fidélix
Levy Fidélix

Em nota o Governo do Estado relembrou a trajetória política de Levy, que esteve na concorrência para presidente do Brasil nas eleições de 1994, 2010 e 2014. Além disso, ele concorreu à prefeitura de São Paulo nas últimas eleições, que aconteceram no ano de 2020. O Governo do Piauí prestou solidariedade aos familiares e amigos de Levy.

Confira aqui a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do fundador e presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, na última sexta-feira (23).

Levy Fidelix tinha 69 anos e já atuou como apresentador de televisão, professor universitário e publicitário. Na carreira política Fidelix concorreu à presidência da República nas eleições de 2014, 2010 e 1994. No ano passado, concorreu à prefeitura de São Paulo.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos correligionários por essa imensurável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.