Fechar
GP1

Brasil

MC Kevin teria tentado pular de varanda para evitar briga com mulher

A morte do cantor ao tentar fugir de briga é uma das suspeitas levantadas para o que gerou a tragédia.

Após a morte do cantor Mc Kevin, que faleceu na noite deste domingo (16), ao cair do 5º andar de um hotel de luxo em que estava hospedado, várias hipóteses sobre o que pode ter ocorrido foram levantadas. Uma das suspeitas é que o cantor tenha caído ao tentar “fugir” de sua esposa, para evitar uma briga.

Mc Kevin teria caído do 5º andar do prédio ao se desequilibrar enquanto tentava fazer a travessia de uma varanda para outra, ao tentar “fugir” de sua esposa Deolane Bezerra, com quem se casou no início do mês de maio. As informações são de que o cantor estaria tentando evitar uma briga de casal.

A morte do cantor aconteceu no início da noite deste domingo (16), e a polícia ainda está investigando o caso para confirmar o que de fato ocasionou sua queda.

Entenda o caso

O cantor Mc Kevin, de 23 anos, morreu ao cair do 5º do prédio em que estava hospedado, no início da noite deste domingo. Mc Kevin e sua equipe estavam no hotel após um show realizado no dia anterior, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.