Fechar
GP1

Brasil

Filho do humorista Whindersson Nunes nasce prematuro de 6 meses

O humorista usou as redes sociais para divulgar o nascimento de João Miguel que nasceu neste sábado (29).

Nasceu na noite deste sábado (29), o primeiro filho do humorista piauiense Whindersson Nunes, de forma prematura. O anúncio foi feito por meio das redes socias do youtuber.

O humorista comunicou aos fãs sobre o nascimento de seu filho já na tarde deste domingo (30). João Miguel nasceu com 22 semanas de gestação. Maria Lina Deggan, noiva do humorista, estava iniciando o sexto mês.

A post shared by Whindersson Nunes ???? (@whinderssonnunes)

Nas redes sociais, o humorista comemorou a chegada de João Miguel, e disse que há muito tempo não se sentia vivo. “A primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A [há] tanto tempo eu não me sentia vivo”, declarou o humorista.

Whindersson agradeceu ainda aos fãs pelas energias positivas que estão sendo enviadas a ele, à noiva e ao bebê. “Nós e o João agradecemos suas orações e energias positivas, obrigado pelo carinho, com amor, Maria e Whind”, agradeceu.

A mãe de João Miguel, Maria Lina, também se manisfestou e fez um post no instagram confirmando que o bebê nasceu com 22 semanas e dois de gestação. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas as vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito", disse.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Lina fala sobre nascimento de João Miguel
Maria Lina fala sobre nascimento de João Miguel
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.