Fechar
GP1

Brasil

Empresário diz que críticos da Copa América no Brasil não confiam nas vacinas

O presidente do Natal Convention Bureau disse que os críticos não acreditam na eficácia da vacina.

O presidente do Natal Convention Bureau (Natal-RN), George Gosson, se manifestou nas redes sociais em defesa da realização da Copa América no Brasil. Nas palavras do empresário, quem se coloca contra o evento na verdade é um “negacionista”, por não acreditar nos protocolos sanitários e na vacinação contra a covid-19.

Para George Gosson, quem critica o fato de o Brasil sediar o campeonato não confia na vacina, uma vez que os atletas serão vacinados, nem no distanciamento social, considerando que os jogos não contarão com público nos estádios.

Foto: Reprodução/FacebookGeorge Gosson
George Gosson

“Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão vacinados, você confessa que não acredita na eficácia das vacinas. Se você é contra a realização de um campeonato de futebol sem público, você confessa que não acredita na eficácia do distanciamento social. Se você ainda é contra a realização de um campeonato de futebol que segue rígidos protocolos sanitários definidos pelos cientistas e pelas autoridades de vigilância sanitária, você confessa que não acredita na eficácia destes protocolos”, afirmou em sua página no Twitter.

O empresário disse ainda que considera uma hipocrisia o fato de existiram campeonatos em curso no Brasil, mas somente a realização da Copa América estar sendo criticada. “Se você for contra a realização de um campeonato de futebol que atenda a todas as condições acima expostas, você confessa ser um negacionista. Se você nunca foi contra a realização de qualquer um dos campeonatos de futebol em curso no Brasil, mas só é contra a realização da Copa América, você confessa ser um hipócrita”, declarou.

No Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou que o estado não sediará jogos da Copa América, por não haver níveis de segurança para tal, segundo a gestora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.