Fechar
GP1

Brasil

Whindersson e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem a João Miguel

A irmã do humorista também já tinha feito uma tatuagem em homenagem ao sobrinho.

O comediante Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina fizeram tatuagens em homenagem a seu filho João Miguel, que faleceu no dia 31 de maio. O bebê nasceu prematuramente de 22 semanas de gestação.

Nas redes sociais, Maria postou uma foto com as tatuagens: ela tatuou os pés do filho, junto com o nome e a data de nascimento. Já Whindersson tatuou no rosto as iniciais do nome do filho, J e M, uma cruz e um sorriso. A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, também já tinha feito uma tatuagem em homenagem ao sobrinho João Miguel.

Foto: Reprodução/InstagramMaria Lina e Whindersson com tatuagens em homenagem ao filho
Maria Lina e Whindersson com tatuagens em homenagem ao filho

Junto com a foto, Maria escreveu uma mensagem ao filho. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história".

"Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida", completou.

Whindersson ainda não se manifestou após publicar uma música em homenagem ao filho no dia que o bebê morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.