Fechar
GP1

Brasil

Sérgio Camargo chama irmão de idiota e babaca e ameaça processá-lo

O músico Marcos Munrimbau definiu como "perverso” o posicionamento do irmão sobre a população negra.

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31) para rebater críticas do próprio irmão, o músico Marcos Munrimbau. Camargo disse que o irmão tentou “pegar carona” no seu trabalho e afirmou que irá processá-lo, caso ele fale qualquer outra coisa a seu respeito.

No Twitter, o presidente da Fundação Palmares compartilhou uma entrevista concedida por Marcos Munrimbau, onde ele define como “perverso” o posicionamento de Sérgio Camargo em relação à população negra.

“Perverso é tentar pegar carona no trabalho do irmão que tornou-se conhecido nacionalmente por mérito, para aparecer e tentar alavancar a medíocre e insípida carreira de ‘músico’, que não decola há décadas. Não quero, obviamente, vínculo com sua mediocridade”, declarou o presidente da Fundação Palmares.

Sérgio Camargo afirmou que o irmão faz papel de “idiota” e ressaltou que pode processá-lo, caso diga mais alguma coisa a seu respeito. “Fez papel de idiota útil da mídia corrupta, babaca! Será jogado na lata de lixo como uma casca de banana, a exemplo do outro, que sabe quem é! A depender do que disser ingresso na justiça”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.