Fechar
GP1

Brasil

Usuários dos aplicativos Uber e 99 não serão afetados com reajuste

As empresas reconhecem e afirmam que a demanda por corridas tem crescido nas últimas semanas.

Na noite desta sexta-feira (10), a Uber e a 99, duas das maiores empresas de transportes de passageiros, anunciaram um reajuste nos preços, devido ao aumento nos preços de combustíveis, porém o rejuste não vai atingir os usuários.

O reajuste visa beneficiar os motoristas e os usuários do aplicativo, visto que as empresas passarão a pagar uma porcentagem maior aos motoristas de aplicativo, dando maior acessibilidade aos usuários.

Na 99, o reajuste será um aumento de 10% a 25% aos motoristas de aplicativo. Já na Uber, o aumento pode chegar a 35% na categoria UberX, que é a categoria mais popular entre os usuários do aplicativo. Além disso, a Uber lançou também programas de descontos para abastecer os carros e ganhos adicionais para viagens mais curtas.

As empresas reconhecem e afirmam que a demanda por corridas tem crescido nas últimas semanas e que isso se deve ao crescimento na vacinação nas cidades e a reabertura do comércio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.