Fechar
GP1

Brasil

Mãe do ator Alexandre Borges morre aos 83 anos de Alzheimer

Dona Rosa Linda Maria Borges morreu nesta quinta-feira, na cidade de Santos, em São Paulo.

Morreu nessa quinta-feira (16), em Santos, no litoral de São Paulo, a mãe do ator Alexandre Borges, dona Rosa Linda Maria Borges, aos 83 anos, após perder a luta para o Alzheimer.

Em julho deste ano o ator disse em entrevista à Ana Maria Braga, no programa Mais Você, que dedicou seu ano de 2020 para cuidar da mãe que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e logo após começou a desenvolver o Alzheimer.

De volta aos trabalhos, já em 2021, o ator participou do programa The Masked Singer, e concedeu entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre sua mãe e sobre o seu estado de saúde.

Nesta quinta, Alexandre Borges publicou um vídeo nas redes sociais com várias imagens que foram registradas ao longo da vida de dona Rosa Linda. Neste dia 16 ela partiu, e o seu sepultamento aconteceu em Santos, no Memorial Ecumênico de Santos ainda na quinta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.