Fechar
GP1

Brasil

Empresário morre após explosão de barril de chopp em Porto Alegre

Gilson estava fazendo a instalação do barril de chopp na residência da família e o equipamento explodiu.

Um empresário identificado como Gilson do Nascimento, de 43 anos, morreu após um barril de chopp explodir na cidade de Campo Bom, em Porto Alegre. O acidente aconteceu na última sexta-feira (17), no dia do aniversário do empresário.

Conforme informações da IstoÉ, Gilson estava fazendo a instalação do barril de chopp por volta das 18h, na residência da família e o equipamento alugado apresentou problemas.

Foto: Arquivo pessoalGilson do Nascimento
Gilson do Nascimento

Uma sobrinha do empresário informou à polícia que ele havia ligado para empresa informando que bebida não estava saindo, apenas a espuma. A empresa teria dado coordenadas de como solucionar o problema e informou que mandaria um suporte.

“Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma”, afirmou a sobrinha que não quis se identificar.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local contatou que o empresário já estava morto. Não foi realizada perícia no local, mas o Instituto Geral de Perícias realizou a necropsia do corpo no sábado. O velório acontece neste domingo às 11h.

Além de Gilson, estavam presentes no momento sua esposa, seu filho de 15 anos, sua irmã e uma sobrinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.